Mostrar mensagens com a etiqueta viver. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta viver. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Recordações

"Recordar é viver"

(Recordar as coisas boas da vida é revivê-las)
Posted by Picasa

terça-feira, 28 de abril de 2009

Exemplo

"Segue a formiga, se queres viver sem fadiga"

(Seguir bons exemplos, torna a vida mais apetecível)
Posted by Picasa

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Luxo

"Morra o luxo e viva o bucho"

(Em primeiro lugar a alimentação)
Posted by Picasa

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fraude

"É de enganos que vivem os escrivães"

(É preciso cuidado quando se assina um documento, escrutura ou qualquer outro contrato, pois qualquer engano inocente ou não, pode prejudicar uns e benificiar outros)
Posted by Picasa