"Vinho derramado é sinal de alegria"
Mostrar mensagens com a etiqueta vinho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta vinho. Mostrar todas as mensagens
sábado, 3 de outubro de 2009
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
Abril
"Abril frio, pão e vinho"
sexta-feira, 31 de julho de 2009
terça-feira, 21 de julho de 2009
Tradição
"Pelo São Martinho, lume, castanhas e vinho."
Etiquetas:
castanha,
lume,
são martinho,
vinho
sábado, 18 de julho de 2009
Honras
"Ao teu melhor amigo e ao teu vizinho, o teu melhor pão e o teu melhor vinho"
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Reflexos
"O vinho faz bem aos homens, quando são as mulheres que o bebem."
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Maturação
"Mel novo, vinho velho."
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Troca
"O vinho há-de ser comido e não bebido"
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Vinho
"Água ao pipo vinho à presa"
sábado, 20 de junho de 2009
sábado, 13 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
segunda-feira, 8 de junho de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Mudança
"Vinho e riqueza, mudam o homem mais sóbrio"
(Há coisas que afectam o comportamento, têm efeitos psicotrópicos)
(Há coisas que afectam o comportamento, têm efeitos psicotrópicos)
quarta-feira, 15 de abril de 2009
Fermentações
"Pão quente e vinho novo; homem morto"
Subscrever:
Mensagens (Atom)



































