Mostrar mensagens com a etiqueta velhice. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta velhice. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Descanso

"Quem trabalha na juventude, repousa na velhice"

(É preciso preparar a velhice enquanto se é novo)
Posted by Picasa