Mostrar mensagens com a etiqueta uva. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta uva. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Correspondência

"Muita parra, pouca uva"

(Muitas vezes promete-se muito e cumpre-se pouco)
Posted by Picasa

sábado, 11 de julho de 2009

Gosto

"Uvas, pão e queijo, sabem a beijo"

(Coisas simples, mas que são gostosas e dão prazer.)
Posted by Picasa

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Vindima

"Por São Simão e São Judas, colhidas são as uvas"

(Todas as tarefas agricolas, têm uma altura própria para serem efectuadas, determinadas pelas estações do ano)
Posted by Picasa