Mostrar mensagens com a etiqueta três. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta três. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 30 de março de 2009

Exagero

"Três ao burro, burro no chão"

(O uso força deve ser proporcional, aos objectivos)
Posted by Picasa