Mostrar mensagens com a etiqueta sino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sino. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Inconsequência

"Dizem os sinos de Santo Antão, que por dar dão"

(Fazem-se coisas só por fazer)
Posted by Picasa

segunda-feira, 9 de março de 2009

Parasitas

"Só no badalo do sino é que não há pulgas"

(Os parasitas só se desenvolvem em ambientes conformistas)
Posted by Picasa

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ligações

"Lá cai o sino e o sacristão"

(Por vezes estamos ligados a situações, que ao correrem mal, nos arrastam com elas)
Posted by Picasa

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Presença

"O sino chama para a missa, mas não vai a ela"

(Quem chama a atenção para determinado acontecimento, deve estar presente, quando se é chamado. Dar a cara)
Posted by Picasa

domingo, 11 de janeiro de 2009

Saúde

"Quem repica os sinos, está de saúde"

(A boa forma física, mantém em atividade até tarde as pessoas)
Posted by Picasa

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Opiniões diversas

"Quem só ouve um sino, só ouve um som"

(Ouvir várias opini-oes, constrói um juízo mais justo)
Posted by Picasa

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sobreviver

"Salvo está quem repica os sinos"

(Quem anuncia a morte de outrém encontra-se vivo, salvo)
Posted by Picasa