"Dizem os sinos de Santo Antão, que por dar dão"
Mostrar mensagens com a etiqueta sino. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sino. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 27 de maio de 2009
segunda-feira, 9 de março de 2009
Parasitas
"Só no badalo do sino é que não há pulgas"
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Ligações
"Lá cai o sino e o sacristão"
terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Presença
"O sino chama para a missa, mas não vai a ela"
domingo, 11 de janeiro de 2009
Saúde
"Quem repica os sinos, está de saúde"
quarta-feira, 24 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)















