"O vinho faz bem aos homens, quando são as mulheres que o bebem."
Mostrar mensagens com a etiqueta ser. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ser. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 10 de julho de 2009
Reflexos
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Troca
"O vinho há-de ser comido e não bebido"
sábado, 6 de junho de 2009
quarta-feira, 13 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
segunda-feira, 13 de abril de 2009
domingo, 29 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)















