"Mulher não casa com sapo, porque não sabe qual é o macho"
Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Indecisão
sexta-feira, 20 de março de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)





