Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sapo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Indecisão

"Mulher não casa com sapo, porque não sabe qual é o macho"

(Há alturas em que temos que decidir, mesmo que o grau de certeza seja pequeno)
Posted by Picasa

sexta-feira, 20 de março de 2009

Adaptação

"Cobra que não rasteja, não come sapo"

(As tarefas devem estar adaptadas aos objectivos)
Posted by Picasa