"Não há rosas sem espinhos"
Mostrar mensagens com a etiqueta rosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta rosa. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 28 de julho de 2009
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Sofrimento e prazer
"Não há rosas sem espinhos"
Subscrever:
Mensagens (Atom)





