Mostrar mensagens com a etiqueta refresco. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta refresco. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Nós e os outros

"Pimenta no cu dos outros, é refresco"

(Desdém ou até prazer pelo sofrimento dos outros)
Posted by Picasa